Ultimamente, tenho visto Desperate Housewives (Donas de Casa Deseperadas). É uma série muito engraçada. Trata-se da vida em Wisteria Lane, a rua onde moram as nossas protaginistas:
* Bree, a dona de casa perfeita. É obcecada pela limpeza e a ordem e mantém sempre tudo em excelente estado, excepto o marido e os filhos que não suportam esta mania.
* Lynette, mãe de quatro filhos. Abandonou a sua excelente carreira de publicitária para se dedicar aos filhos, que são verdadeiras pestinhas.
* Gabrielle, ex-modelo, casou com um homem rico que não lhe liga. Gabrielle tem um caso com o seu jardineiro de 17 anos.
* Susan, a mais cómica das 5 (diria eu). Susan é divorciada e tem uma filha de 14 anos. Depende da filha para quase tudo, visto que é uma desastrada e nem cozinhar sabe.
* Edie, uma mulher que também vive sozinha e se atira a todos os homens que aparecem na sua vida. Edie não é bem uma amiga das 4 anteriores, mas também desempenha um papel importante.
A história começa com o suicídio de Mary Alice, amiga de Bree, Lynette, Gabrielle e Susan. As nossas protagonistas tentam descobrir a razão do suicídio de Mary Alice enquanto lutam contra os problemas das suas próprias vidas.
Vi as 4 primeiras Seasons em cerca de 6 semanas, portanto vejam là... é porque gostei mesmo muito!
PS: Estou a aproveitar as férias de Páscoa para jogar e ver umas séries. O estudo está a correr bem. Tirei boas notas no primeiro semestre.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Desperate Housewives
Assinar:
Postagens (Atom)