terça-feira, 19 de agosto de 2008

Heroes


Pessoas por todo o mundo a descobrirem que tem poderes, uma teoria da evolução que indica que o homem está a evoluir. Cada vez existem mais pessoas com poderes como regeneração, télétransportação, leitura de pensamentos, etc. E se essas pessoas estivessem destinadas a grandes missões, como por exemplo salvar o mundo? Peter Petrelli, um jovem que consegue usar poderes dos outros quanto se encontra perto deles. Quando está junto do seu irmão, Nathan, consegue voar. Junto de Isaac Mendez consegue pintar o futuro. Hiro Nakamura, um japonês trapalhão descobre que consegue viajar no tempo e no espaço (télétransportação). Onde há heróis tem de haver vilões. É aqui que entra Sylar. Aparentemente um daqueles que também tem poderes especiais, mas que se deixou levar pelo mal e anda a matar pessoas. Será que os nossos Heróis conseguem salvar o mundo?

Heroes é demais. Ainda só vi 7 episódios, mas estou a adorar. Esta série faz-me lembrar os desenhos animados que eu via quando era pequeno, como o Homem-Aranha ou o Batman. Heroes é mais um motivo para fazer umas noitadas com o pessoal até ás 3h da madrugada para ver uns episódios. ;)

4 comentários:

Rodriguez disse...

Gosto mto de Peter Petrelli ou Hiro Nakamura, Isaak Mendes ou Nikki, mas os verdadeiros heróis estão mesmo por aí...há um q conheço que consegue desenhar como ninguém... e nem sequer utiliza as mãos...;-)

Azoreano Náufrago disse...

Eh Rodriguez, também conheço esse herói de que falas! Mas bom mesmo, é tê-lo como um grande amigo...

Rodriguez disse...

Já agora, caro Azoreano, por falar em heróis, n me posso nca esquecer daquele cujo BRAÇO amigo me acompanhou pelas instruções e destruições académicas..."vocês sabem do que eu estou a falar..."

João Rodrigues disse...

pois akele herói k é tao rápido a nadar como o Nathan Petrelli a voar :D